segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os Vampiros de Morganville 2 - Capas

Oi pov's o/

A editora Underworld abriu uma votação pra decidirmos qual vai ser a capa do segundo livro da série Os Vampiros de Morganville!
Aqui a baixo seguem as capas x)

Candidata 1: 



Candidata 2: 
Candidata 3: 



Candidata 4: 
Eu, particularmente, não gostei de nenhuma e_e Não digo que odiei, mas eu esperava mais entende? Eu acho as originais tão mais bonitas *-* -qs
Mas eu vou votar na nº 4, combina mais com a do primeiro livro, acho.
E vc?

O link onde ta rolando a votação é este aqui bora votar pov's \o

P.s.: Eu acho uma iniciativa muito legal as editoras fazerem varias capas e deixarem os fãs decidirem qual a melhor *-*

Um comentário:

  1. pelo contrário, eu odeio as capas originais de MV DDD: amo as brasileiras KKK *-* adorei essa primeira e essa ultima, nao sei em qual votar!

    ResponderExcluir