"Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?
Com muito humor, a série A mediadora de Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.
No melhor estilo das populares séries de TV Ghost Whisperer, Supernatural e Medium, A mediadora traz histórias repletas de mistério, aventura e romance, confirmando o nome de Meg Cabot (da série O Diário da Princesa) como uma das maiores escritoras teen da atualidade."
A série é composta de seis livros:
- A Terra das Sombras
- O Arcano Nove
- Reunião
- Hora Mais Sombria
- Assombrado
- Crepúsculo
Todos eles já foram lançados aqui no Brasil pela editora Galera Record e vale muito à pena ler. Então, se você ficou curioso, é só clicar aqui e baixar os livros!
Beijos!
Ps. As capas dessa série são um arraso, hein?
Adoro essa série. São ótimos livros e autora Meg Cabot é fantástica, muito criativa.
ResponderExcluirTambém adorei todo o blog. Parabéns.