domingo, 8 de maio de 2011

Resenha - Sussurro; série Hush, Hush

Esse livro, quase superou Vampire Academy! Sério! -pelo menos na minha visão- 

Todos sabem como é ler um livro, quando alguém morre a gente chora, quando tem uma situação de perigo a gente fica +/- assim: "Corre, vai, vai, vai!! NÃO SUA BURRA!" mas gente... Eu nunca tinha me sentido como eu me senti lendo esse livro... Ele realmente me deu medo. Nas horas de suspense, eu não desejava simplesmente que acabasse bem, eu sofria junto com a Nora ||: Eu jurava que eu ia sonhar com o 'homem' de mascara :s Sério! E o Patch.... 
TIREM SUAS PATAS DE CIMA DO MEU HOMEM! :xxxxxxxxxxxx 
Dimitri, seu lindo... Eu sinto muito, mas o Patch é foda :s :x 


Pra falar a verdade eu nunca tinha ouvido falar do livro, eu li porque ganhei de uma prima minha... Mas assim que eu comecei a ler, eu já gostei.. Questão de 10 páginas e eu já estava louca pra terminar *--* 
Acho que o único problema, é que a capa já denuncia D:
Você já vai ler o livro sabendo que é de anjo, então você já tem uma base da história, e quando você lê a sinopse você já sabe que o Patch é o protagonista, então quando aparece outro alguém, você já fica com um pé atrás sabe?! 
É claro que o livro trás muitos segredos e toda uma história, mas mesmo assim achei que esse foi um ponto negativo no livro D:

"[...] Diante de tantos mistérios e fatos bizarros que ocorrem ao redor de Nora, a autora consegue prender a atenção do leitor com muita facilidade. Os personagens são ótimos, a história é envolvente e cheia de suspense."Regiane

Mais do que nunca, eu recomendo esse livro pra vocês *-*

Adendo da Tha (amo tanto esse livro que eu tive que vir): Não concordo que os segredos são o ponto negativo do livro! Pelo contrário, acho que os segredos, os mistérios e afins, é que dão toda essa magia. Fala sério, esses romances água-com-açúcar (leia-se: Crepúsculo), não têm a mínima graça. Um bom livro tem que ter muitos mistérios, ação e, claro, romance. E como a Raquel falou, Sussurro quase empatou com O Beijo das Sombras na minha listinha de favoritos. Bye!


Em resposta a Thatha: Não quis dizer que os segredos são um ponto negativo no livro, eu disse que tem vário... O ponto negativo é você ler o livro já sabendo que é de Anjos e que o Patch é o protagonista.. Concordo com você de que se não tiver mistério, segredos e afins, o livro perde a mágica -qss
Só que por exemplo, você já sabe do Patch então [ATENÇÃO AO SPOILER] quando você conhece o Eliot você já fica com um pé atrás, pensando que algo vai acontecer entende? :P 

Um comentário:

  1. Eu gostei muuuuuuito desse livro!!! *-*
    Essa semana eu vou começar a ler Crescendo! uhuuuu
    E sobre os pontos negativos, cada um tem a sua opinião e preferência de como gosta um livro ou não, não é?! :P

    Beijos
    Ale
    http://www.introducingyouabook.com

    ResponderExcluir