quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sinopse - Beijos de Vampiro

Oi, gente! Como vocês estão? Trouze para vocês a sinopse de um lançamento da editora iD, vejam:
Título: Beijos de Vampiro | Título original: Vampire Kisses
Autora: Ellen SchreiberEditora: iD Editora
Ano: 2010
Páginas: 238
Nota no Skoob: 3,8 (Muito Bom)Sinopse: 
Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 
  
A série tem mais de um livro, mas até agora, somente o primeiro foi lançado por aqui. A editora do livro aqui no Brasil ainda não divulgou nada acerca do lançamento do segundo livro da série Vampire Kisses, Kissing Coffins, por aqui. 

Beijos!
Tha Santana
Ps.: o blog Louko Mundo está com uma promoção super bacana no ar! Eles estão sorteando 10 livros super legais...  Clique aqui e confira!





3 comentários:

  1. Tenho uma colega que tem esse livro, e tenho minhas dúvidas quanto a ele. Quem sabe, né?
    haha

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. ... e tenho minhas dúvidas quanto a ele. (2)
    não me chama muito atenção, mas né... IUAHIUAHUIA

    Júlia, do Making me Dream!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que também tenho minhas dúvidas em relação à este livro, mas vai saber, né? As vezes a gente não dá nada pro livro e quando vai ver, é ótimo. Uma amiga minha leu e amou, mas acho que só lendo pra descobrir.

    ResponderExcluir