Ahh, meninas... É incrível como o nome dessa autora me reprime. Todas as vezes que vejo um livro da Richelle Mead, passo longe. Não curto as temáticas dela e acabou se tornando um hábito. Sei que preconceito não é legal, mas surtiu assim heiuehieuhihe
Oi, meu nome é Augusto Abreu e recentemente criei um blog para postar os textos que escrevo, e convido vocês para irem lá dar uma olhada. Não curto muito essa modinha atual de vampiro,mas a alguns anos li os livros da Anne Rice (Vampiro Lestat, A Rainha dos Condenados, Merrick) que hoje em dia não me empolgam tanto, embora a estória seja boa. Hoje postei um conto em homenagem à Amy Winehouse, que espero que gostem. O link é http://contospromissores.blogspot.com , vão lá leiam e depois digam o que acharam (se quiserem, lógico, é um saco esse negócio de ficar pedindo para comentar.) Obrigado pela atenção e um bom domingo!
Ahh, meninas...
ResponderExcluirÉ incrível como o nome dessa autora me reprime. Todas as vezes que vejo um livro da Richelle Mead, passo longe. Não curto as temáticas dela e acabou se tornando um hábito.
Sei que preconceito não é legal, mas surtiu assim heiuehieuhihe
Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto
Oi, meu nome é Augusto Abreu e recentemente criei um blog para postar os textos que escrevo, e convido vocês para irem lá dar uma olhada. Não curto muito essa modinha atual de vampiro,mas a alguns anos li os livros da Anne Rice (Vampiro Lestat, A Rainha dos Condenados, Merrick) que hoje em dia não me empolgam tanto, embora a estória seja boa. Hoje postei um conto em homenagem à Amy Winehouse, que espero que gostem. O link é http://contospromissores.blogspot.com , vão lá leiam e depois digam o que acharam (se quiserem, lógico, é um saco esse negócio de ficar pedindo para comentar.)
ResponderExcluirObrigado pela atenção e um bom domingo!